sexta-feira, 27 de julho de 2007

Dra Tânia...


O sofrimento já terminou. Muitos foram os dias de prisão, de sacrifício, mas com força e fé consegui vencer. Estou muito feliz por mim. Mereço esta vitória. Sou vencedora desta luta, desta guerra de cinco anos...Obrigado a todos aqueles que me deram apoio, força e que acreditaram sempre em mim.
Não tenho palavras, acho que ainda não tenho bem noção da realidade.
Sei que esta fase terminou, agora espera-se outra...Antes de viajar para o próximo mundo vou partir. Quero descansar, aproveitar bem o sol, a praia, os amigos...tudo.
Beijos....

sexta-feira, 20 de julho de 2007

O que foi feito de mim?

Os dias passam a uma velocidade louca. O final do mês está à porta, o meu corpo pede descanso, a minha mente pede clemência, o meu espírito pede paz...Não consigo estar bem em lado algum, as preocupações são muitas. Não gosto da solidão, mas neste momento prefiro o meu mundo, a minha casa, a minha secretária, os meus livros de processo...não quero ficar louca, esgotada de tanto estudo...mas, é a melhor solução para sobreviver a esta guerra...

Novo look...

Cansada da imagem que o meu adorado blog tinha, decidi mudar um pouco. Precisava de uma renovação.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Não consigo pensar mais...esgotei os neurónios..

terça-feira, 17 de julho de 2007


Quero sonhar contigo, sentir que sou tua.
Quero regar o nosso jardim com todo o carinho que sinto por ti.
Quero beijar as tuas faces com os meus lábios doces.
Não quero acordar, pois sei que não estás comigo.
És uma ilusão da minha mente, do meu coração, pois não existes...nunca exististe...Talvez um dia estejamos juntos... Se fores o cavaleiro dos meus sonhos sei que seremos felizes, como nas grandes histórias de amor.

domingo, 15 de julho de 2007

A ansiedade consome a minha integridade mental. A minha sanidade está cada vez mais reduzida. Será que conseguirei chegar ao meu destino? Quero ver a luz ao fundo desta imensa escuridão.
Sou prisioneira da minha própria vida. Conto os dias, as horas, os minutos para sair disto. Quero liberdade, espaço e vida própria. Estou cansada de lutar para conseguir sobreviver nesta selva onde os predadores nos podem matar a qualquer momento. Não quero desistir dos meus sonhos...Vou continuar a caminhar na sua direcção e encontrar a luz da felicidade...

Palavras ou gestos?

Não sou pessoa de muito romantismo. Não gosto de grandes sentimentalismo.Há gestos que valem mais do que mil palavras. Para quê cartas de amor? Qual é o sentido de grandes testamentos onde só se lê "Amo-te"? Quando se gosta de alguém é a lutar pelo sentimento em que se acredita que se conquista o coração de uma mulher... e não com meras palavras...Há quem diga que é mais fácil escrever do que agir...Eu acredito....Dou mais valor a actos do que à escrita.
Não vale a pena entrar num grande discurso, porque pretendentes não há...Não vou gastar o meu latim. Se existirem aqui têm uma dica (estou a brincar).

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Que vida....

O que fazes por aqui?
Não devias estar de férias?
Estas são algumas questões que o meu psiquíco se interroga...Custa-me estar em casa a estudar, tenho saudades dos meus amigos e da minha vida social (neste momento está em baixo).
Tenho necessidade de estar acompanhada, preciso de conversar, rir e se for preciso, também chorar (só de alegria). Quero viver emoções fortes, experiências de "cortar a respiração"... Sentir que sou útil...Até lá vou sofrer na angústia, na solidão e na luta por terminar o curso...

segunda-feira, 9 de julho de 2007


Taj Mahal
Para mim esta é sem dúvida a minha maravilha do mundo, não só pela sua indescritivel beleza ,como também pela sua história de amor.

sábado, 7 de julho de 2007

Após viver momentos de eterna solidão devido ao estudo de dip, decidi sair da toca e visitar o mundo. As saudades eram muitas. Umas das primeiras coisas que fiz foi ir até à praia, adoro o mar. Se um dia puder terei uma casa junto ao oceano. É relaxante ouvir o barulho das ondas, sentir a brisa marítima. O pior da visita foi o escaldão que ficou no nariz. Para tirar a barriga de misérias aproveitei para terminar o dia num restaurante bastante cosmopolita da capital-Capricciosa. Um restaurante italiano onde prima a qualidade e o requinte moderno. Para receber o dia mais perfeito do ano (7/7/07) fiquei até de manhã na discoteca Dock`s. Espaço recheados de pessoas giras e bem dispostas. Adorei tudo, principalmente a companhia da minha Mana Marta.
Um beijo enorme para ti, linda do meu coração.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Parabéns

Quero desejar as maiores felicidades aos meus amigos e colegas que já são licenciados.Parabéns.

Pessimismo

Não quero mais ouvir isso...Deixa-me em paz. Quero ter uma vida tranquila, sossegada...Quero PAZ, percebes?! A minha vida seria muito melhor se não existisses.Sou mais forte do que tu, só optimista, alegre. Não queiras que eu seja como tu queres.
Desaparece pessimismo...
Nota: desabafo contra o pessimismo que às vezes vive comigo :)

DIP

Sinto-me tão leve...DIP está feito. Menos uma "coisa" para me preocupar...Venham outras orais...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Contagem decrescente

O mês de Julho já chegou, o que significa que as orais estão aí. O medo de subir ao palco e interpretar a personagem de aluna aplicada e inteligente irá ser complicado. O receio de dizer as palavras erradas é algo que deixa um friozinho na barriga.
Tenho de ensaiar bem a peça...no fim terei muitos aplausos.