sexta-feira, 27 de abril de 2007

Episódios Húmidos

A semana está a terminar. Olho para trás e pergunto: "Tânia o que fizeste de produtivo nestes dias?".Resposta será somente: "nada". Sou estudei para o teste de Fundamentais. Tirando um leve estudo passei estes dias em médicos e afins. Não vou falar de coisas más. Há coisas muito mais interessantes de analisar.
Uma coisa boa que aconteceu...conheci um médico todo jeitoso que tem umas mãos fantásticas. Meninas, não sabem como foi bom sentir as suas mãos na minha barriga. Hummm, foi fantástico. Além, disso o seu olhar aumentou a minha febre. Tive alucinações. Foi um episódio giro, dentro de um outro mau.
Para além, deste há outro. Vivi um momento de grande dor, mas de prazer também.
O analista que tirou-me o sangue, não ficou atrás do médico que me assistiu. A primeira coisa que fiz foi reparar na sua mão direita. Lá estava o tão famoso anel amarelo, que de tanto famoso passou a vulgar (pelo menos para mim). O anel de compromisso não inibiu os meus pensamentos mais rudes e selvagens. Enquanto, tirava-me o sangue a minha mente saltou para outra dimensão. Imaginei-me com ele a sós, num lugar quente, mas húmido. Que sensação.
A partir desse dia, não vi ninguém interessante, alguém que mexe-se com o meu sexto sentido.

1 comentário:

Máximo disse...

Ai esses devaneios sexuais sua maluca! :p gostei do post, disseste aquilo que muitos apenas pensam. Bacci

Máximo