quinta-feira, 10 de maio de 2007

Religião e Sexo?

Hoje fiquei chocada com uma noticia. Os peregrinos que chegam a Fátima, por causa do 13 de Maio, estão indignados com uma publicidade de uma sex shop que aparece no mapa da cidade. Alegam que viola os sentimentos dos devotos. Para mim, não tem qualquer base de fundamentação... é completamente absurdo. Devemos separar as águas, uma coisa é a religião outra coisa é a liberdade económica. Não considero que seja um pecado a existência de tal publicidade. Além disso, não tem qualquer conteúdo erótico que viole os bons costumes, apenas diz: Sex Shop...
Caros cidadãos, vamos ter respeito uns pelos outros e deixar de puritanismos.

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo que não há nada de mal com sex shop's e até acho que aqueles anúncios são muito discretos para o que pretendem publicitar. Mas também acho que não é dos locais mais adequados para fazer aquele tipo de publicidade. Escolham outro sítio e por mim até podiam oferecer produtos! ;)