terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Previsão para 2008 - Leão

III A Imperatriz

A Imperatriz, o arquétipo da abundância, da fertilidade e da criatividade. Muito bem!
Durante todo este ano a sua veia artística vai sobressair de forma nunca antes vista ou experimentada, o que poderá resultar em ganhos materiais bem simpáticos.

Para o ano de 2008 espere portando, melhorias em termos materiais, bons desfechos em questões legais, negócios que se irão fechar, contratos que se assinam, mas tudo sempre feito pelo seu punho. Ainda não é hora de delegar. Recompensas virão sim, mas fruto do seu suor, mas vai ser um suor agradável (portanto, um suor bem cheiroso!). Não se prevêem derrocadas nem desgraças e mesmo que surjam uma ou outra “tempestade”, lembre-se que são para o seu crescimento espiritual. Não se zangue. Não se enclausure, se faz favor! Não tem razão nenhuma para isso, visto que a sua capacidade de comunicação também vai estar em excelente forma. Aquilo que quiser conquistar tenderá a ser mais fácil do que imagina, até porque o seu humor também tende a melhorar e estabilizar. O que fará milagres em termos familiares.

Nos amores, para os Leões comprometidos, esta sensual carta promete momentos íntimos bastante… como direi… acesos. Prevêem-se muitas horas de sono perdido. A Imperatriz irá despertar muitas Kundalinis neste signo já de si tão fogoso. O que estava adormecido vai despertar, ah vai sim senhora!

No trabalho podem acontecer mudanças benéficas. Procure oportunidades nesta área que trabalhem a tal sua fantástica criatividade e os sucessos suceder-se-ão. Mas claro que a sua auto-estima e confiança têm de estar ao mesmo nível! Senão acreditar em si nada disto acontecerá… o que eu seria uma pena.

1 comentário:

Mark disse...

Claro, com um bom leão que sou, fico mt contente com tudo o que a carta diz. miuy contente.... bjs