sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Vírus influenza

Não posso planear nada...dá sempre tudo furado...Estava super contente pelo facto de começar a estudar para a minha oral, quando de repente me vejo impossibilitada para tal...A vida não é mesmo justa...
O meu organismo foi alvo de um atentado. Uma grande maldade do destino...Não sei quem foram os responsáveis...terei de abrir um inquérito,tenho de descobrir quem depositou o vírus influenza,isto é o vírus da gripe.
Podem pensar que ter uma gripe é algo super banal, ainda por cima estamos numa época propicia a este tipo de doença. Porém, para mim isto é a pior coisa que poderia acontecer-me. Para além de ter dores no corpo, tenho de me submeter a um tratamento de choque...Sim, de choque...Tenho de tomar drogas pesadíssimas que me deixam de num estado de pura leveza...é uma sorte conseguir escrever este post...porque para o resto estou completamente impossibilitada...
Espero estar amanhã melhor e voltar ao meu estado natural...

Sem comentários: