domingo, 10 de fevereiro de 2008

Racional ou Sonhadora?

"És rigorosa, inflexível, racional..."
"Foges dos sentimentos, tens medo de sonhar.."
" Vive...não tenhas medo de te magoar...não penses..age...vive!!!"

Será que sou mesmo assim?!

Talvez até seja verdade...

Não!!!

Sou mesmo assim...

Sou muito racional...Penso sempre antes de agir...
A minha vida é feita só de regras...

Será que tenho o direito de exigir tanto de mim?!

"Tens de puxar os sentimentos"..."És a pessoa mais romântica à face da Terra."

Não posso fugir ao que sinto, não posso fugir dos meus sonhos (apesar de achar que são ridículos)....

Sim, vou sonhar
Quero sonhar...

Qual é o mal sonhar que terei 3 filhos...
Q terei um marido maravilhoso...
E que viverei numa casa com um enorme jardim?!

Digam-me?!

Sem comentários: