domingo, 18 de março de 2007

Ainda me lembro do meu primeiro dia de faculdade.
Foi um dia de grande desgosto. Cheguei a casa a chorar, porque achei que todos os colegas eram frios e poucos sociais. Os meus "companheiros" eram somente a Filipa e o Zé Pedro.
Hoje em dia, a faculdade é a minha segunda casa. Passei quase quatros anos da minha vida recheados de grandes alegrias, tristezas...Fiz grandes amizades, que com toda a certeza serão para o resto dos meus dias. Aprendi a dar valor a vários princípios e compreendi que não somos todos iguais.
Hoje ao ver o meu albúm de memórias, sinto uma grande alegria recordar os bons momentos que passei: as viagens a Coimbra, as férias de verão, os fins-de-semana no Sobral, os famosos jantares (é melhor ficar por aqui)...fui uma pessoa muito feliz.
Tenho pena que o curso esteja a acabar. Cada um de nós vai seguir o seu caminho, a sua vida. Todavia, para os mais especiais, iremos ficar eternamente ligados por tudo o que passamos juntos.
Não vale a pena, ficar triste. Temos uma viagem pela frente. Sei que vai ser vivida a 100%. Além, disso temos a benção e o baile...
Resumindo, só foram, são e serão só emoções...

1 comentário:

Unknown disse...

Só posso dizer-te duas coisas: tu és uma das poucas amigas dos tempos da faculdade que vou guardar para sempre no coração e espero eu também ter um cantinho especial no teu! Adoro-te amiga!