terça-feira, 6 de março de 2007

Cucu lálá...
Hoje tive um dia em grande.
Desde as 7 horas da mãnha que estou de pé.Mas, estou realizada e descansada.
Ja tratei do meu passaporte. Daqui a um mês espero estar na capital espanhola,Madrid.
Sei que irá ser uma grande viagem. Irei conhecer lugares, pessoas e culturas distintas. Estou muito ansiosa...Talvez encontre o meu Andy Garcia:)
Puxo pela mente, queria escrever algo mais engraçado...não consigo. A alergia tomou conta do meu corpo e das minhas capacidades.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá MANA winda! Adorei a ideia de te poder visitar on-line e saber mais do teu dia a dia. Além disso, admiro este teu lado inovador, de querer ultrapassar barreiras do passado. Só não tem jeito quem não se aplica, não arrisca, não experimenta. Boa Taninha, só comprovas a mulher de armas que és. Adoro-te muito, muito mesmo. Marta.

Francisco Cabral Matos disse...

Ois Tânia! Que grande surpresa! =) Lembro-me agora da nossa conversa quando fomos lanchar à baixa sobre blogs e informática! Ainda bem que decidiste criar o teu espaço na net. Conta com um leitor atento! Beijinho

Tânia disse...

Obrigado pelos vossos comentários.Bjinhos