quarta-feira, 28 de março de 2007

Terminou oficialmente o primeiro semestre

Finalmente, estou livre das cadeiras do primeiro semestre. Foi um período de muito estudo e desgaste físico. Graças a Deus que tudo terminou da melhor maneira. Fiquei com notas boas. Agora é trabalhar com o mesmo espiríto neste segundo semeste. Sei que em Direito Internacional Privado a carga vai ser pesada, mas terei de ter força para vencer. A vida é feita de lutas...Só assim é que podemos valorizar o melhor que temos.
A partir deste momento vou concentrar as minhas energias na minha viagem. Tenho o pensamento solto para viajar até Cuba. Quero aproveitar ao máximo, descansar e divertir com os meus amigos.Sei que serão dias de loucura, mas com nível. :)
Beijinhos e obrigado a todos pelas vossas visitas, principalmente à minha querida amiga, Joana.

1 comentário:

Unknown disse...

Bem, que privilégio uma referência a mim! :$ Vai ser uma viagem maravilhosa amiga!