quarta-feira, 14 de março de 2007

Uma nova fase

Hoje tive uma reunião de "negócios".
Fui tratar do meu futuro profissional.
Tou muito aliviada, finalmente poderei dormir descansada. Encontrei um porto de abrigo para estagiar.
Vou trabalhar com uma advogada. A dra é super querida. Além disso, demonstrou-se super aberta para me ensinar o direito da vida real.
Apesar de estar ansiosa com a novidade, tenho medo de errar, de fazer as coisas mal.
Tenho tempo para me preparar psicologicamente.
Será uma nova etapa da minha vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns amiga! Agora é aproveitar o resto da vida de estudante para entrares com o pé direito no mundo do trabalho! Força!

Francisco Cabral Matos disse...

Parabéns! Fico muito feliz por ti Tania.
Vou lendo os teus posts, de tempos em tempos e pegando no que escreveste sobre andares nostálgica e com pensamentos "menos agradáveis", ora aqui tens um momento fenomenal da tua vida que te deve encher de alegria e espírito positivo! Da minha parte, penso daqui a uns tempos telefonar-te e dizer "DR.ª TÂNIA, dá-me a honra de partilhar cmg um almoço?" =)e certamente vais dizer "oh, desculpe não me comprometer já, mas a minha agenda jurídica é tão preenchida!!" eh eh...
Que bom que, aos poucos, os nossos amigos vão encontrando o caminho para esta nova fase que está a chegar...
Um beijo muito terno, com muito carinho! PARABÉNS!

Unknown disse...

Manaaaa. . . Parabéns é pouco nesta altura. Hoje tenho que te dizer, estou orgulhosa de ti! Estás no bom caminho, a alcançar as metas que pretendias. Força e mais força é o que te desejo e BOA SORTE. Muita luz, que sejas sempre presenteada com a melhor das carreiras a partir de agora. Adoro-te e estou contigo.